segunda-feira, 29 de Abril de 2024  06:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-05-2012

Alunos da Universidade Sénior visitaram exposição do World Press Photo e Museu de Marinha.


Alunos da Universidade Sénior da Fundação Prior Sardo visitaram a exposição do World Press Photo e o Museu de Marinha em Lisboa. Os ...

Alunos da Universidade Sénior da Fundação Prior Sardo visitaram a exposição do World Press Photo e o Museu de Marinha em Lisboa. Os alunos de da disciplina de comunicação e fotografia acompanhados por amigos e alunos da US foram a Lisboa onde visitaram a maior exposição de fotojornalismo do planeta com as principais fotografias premiadas.

Nesta exposição observaram fotografias de grande dramatismo social como o tsunami no Japão, a caça a espécies em vias de extinção na África do Sul e na China, a morte de Kadhafi, a guerra no Afeganistão, as revoltas nos países Árabes, a violência em países como a Bolívia, China, Congo, Senegal.

No Museu de Marinha e com a presença do Comandante Rodrigues Pereira, antigo Capitão do porto de Aveiro e antigo Diretor do Museu de Marinha, os seniores “foram guiados” através da história desde as descobertas marítimas até aos nossos dias.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®